Dengue não se pega, se FABRICA! (Vídeo)

Tempo de leitura: 4 minutos

O que é dengue? É uma febre, de origem virótica, causada pelo Flavi vírus, o qual se contamina e multiplica somente no lixo em fermentação, nas águas sujas, nos esgotos e fossas, então se torna perigoso.

Ele não consegue se multiplicar em águas limpas.

Este vírus pode causar hemorragias internas nos intestinos, conhecida como dengue hemorrágica, a mais perigosa, a qual pode levar a morte.

Como o Flavi vírus chega até nós para causar a dengue?
Pelo contato direto com os focos: lixo, águas sujas, esgotos e fossas;
Pelos alimentos ou águas que tiveram contato com estes focos do vírus;
Através dos mosquitos Aedes aegypti e do Aedes albopicus, os quais se infectaram nesses focos citados, ou picando alguém já infectado.

Então poderão se tornar transmissores, jamais causas da dengue por si só, pois precisam encontrar um hospedeiro fraco. Por isso uma pessoa bem nutrida, com higiene interna e externa, jamais terá dengue.

Não existe dengue na roça, no mato, nos campos. Pelo fato da vida em harmonia com a natureza nesses lugares. A energia vital e a imunidade permanecem altas, pelos seguintes motivos:

Alimentação produzida e colhida no próprio local, tudo fresco e com todas as suas propriedades nutritivas; água pura natural, se apanha bastante sol, vida e sono tranquilos; ausência de poluição e dos sobressaltos das cidades; ausência de stress. Ausência de focos de contaminação do Flavi vírus já citados; boa qualidade de vida, diferente das cidades.

AS VERDADEIRAS CAUSAS DA DENGUE SÃO:

  • Imunidade baixa, sangue sujo, má nutrição, é o trio que favorece a dengue;
  • um corpo humano carente de vitaminas e sais minerais, por não comer frutas e verduras frescas suficientes;
  • as perigosas putrefações intestinais, que intoxicam o organismo, com o lixo interno neles acumulado, o qual pode fermentar e causar a febre da dengue;
  • lixo externo fermentando, águas sujas, esgotos e fossas, são perigosos focos de contaminação e proliferação do Flavi vírus.

COMO FICA O MOSQUITO NESSA HISTÓRIA?

“Ao culpar o mosquito como causador da dengue, o homem não quer reconhecer o erro próprio, porque contrariando as leis da natureza, cada qual se converte no pior inimigo de si próprio”.

Nas cidades, a desarmonia com a natureza é muito prejudicial à saúde.

O mosquito nunca é culpado de nada. Não é ele que contamina o homem, mas sim, é o homem que contamina o mosquito, e lhe oferece condições favoráveis, para ser um transmissor da dengue. Se o mosquito fosse o causador, todos os picados por ele teriam que contrair a dengue, mas isso não acontece. A prova aí está, nunca se caçou tanto mosquito como atualmente, e nunca houve tanta dengue como hoje. A vitória, portanto está sendo somente do mosquito, porque ele possui, milhões, talvez bilhões de esconderijos em cada cidade, por isso jamais será exterminado. Porém, se fosse possível eliminar todos os mosquitos, a dengue teria desaparecido? Nunca, enquanto permanecerem os focos e as verdadeiras causas da dengue já apontadas.

O mosquito é apenas um transmissor ocasional.

COMO EVITAR E COMBATER A DENGUE:

  • Investir no hospedeiro e não no mosquito, é a solução acertada e eficaz;
  • Manter o sangue e intestinos limpos, o corpo bem nutrido;
  • Fortificar as defesas orgânicas, a energia vital e a imunidade;

Pesquisamos uma receita alimentar eficaz contra a dengue:

  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • ½ copo de água
  • 1 maçã
  • 1 dente de alho
  • 1 colherada de mel

Bater no liquidificador, menos o mel, o qual será misturado depois. Tomar um copo dessa mistura diariamente em jejum, evita com segurança a dengue. Quem já tiver a doença, pode fazer duas doses diárias, uma para tomar em jejum, outra ao deitar. Assim em uma semana se consegue eliminar a dengue. Quem duvida comprove, é fácil, é alimento. Malária e Chikungunya se evita e se trata da mesma forma.

OBS.: Quem tiver diabetes, colite, gastrite não aceita bem o mel, nesses casos evite esta receita, e use só o inhame, como segue.

O inhame é depurativo do sangue, combate infecções e neutraliza a ação do vírus da dengue, o Flavi vírus, por isso ajuda muito a combater a dengue. Melhora também a imunidade. Tomar o suco ou comer inhame duas a três vezes por semana, é muito recomendado.

  • Muito bom esse artigo e faz todo o sentido as explicações que deu. Moro em Belo Horizonte e tenho uma filha de 7 anos estou usando repelentes nela porque estou em pânico com a dengue. Vou experimentar a receita citada nesse artigo e acredito que pode dar certo sim. Qual a dose recomendada para criança de 7 anos? Um abração. Goste muito do site e dos videos.

    • Uma criança de 7 anos pode tomar metade da dose de um adulto ou seja, faça somente meia receita. Comer sempre frutas e verduras ajuda muito na imunidade.

  • Luan

    Olá por gentileza,minha mãe está com diabetes tipo 2 a uns dois anos,.ela oscila entre 220,gostaria de saber se com o tratamento devidamente realizado com os recursos de que o senhor dispõe,ela pode voltar a normalidade de uma vida sem essa doença,.mãe tem 72 anos e sofre também de hipertensão arterial,desde já agradeço pela atenção,quero iniciar o tratamento o mais rapidamente possível,até breve!

    • O diabetes é causado por vermes que se instalam no pâncreas, com o tratamento natural (chás e aplicações de argila) consegue eliminar esses vermes e geralmente o pâncreas se recupera de 70 a 90%. o ideal é solicitar uma avaliação para indicar o tratamento completo, entre em contato via e-mail: atendimento@jaimebruning.com.br

      • Luan

        Gratidão por ter respondido tão rapidamente,.sim o mais brevemente possível vamos fazer o tratamento com o senhor!

  • francisca

    QUERIA UMA POSTAGEM SOBRE DOENÇA RENAL , TAMBEM É UM PARASITA Q SE ALOJA?

  • Vanessa Anderson

    Como se prevenir da febre amarela sem tomar a vacina?