Vacinas obrigatórias – O que há por trás disso?

Tempo de leitura: 10 minutos

Vacinas obrigatórias – O que há por trás disso? Elas são confiáveis?

Por favor, se quiser saber a verdade, acompanhe as informações que seguem e acesse as fontes indicadas.

Confira no Youtube: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=gWVjJxiqgkY

Entrará em vigor uma lei marcial, a partir dos EUA. Há muitos vídeos sobre isso, é real. Os vídeos não deixam duvidas de que um novo Holocausto de proporções além Hitler, está pronto para se deflagrar contra a humanidade.

Está sendo organizada uma NOVA ORDEM MUNDIAL

  1. Campos de concentração são mais de 800 de prontidão, nos EUA.
  2. Câmaras de gás.
  3. Trens enormes e jipes para o confronto urbano.
  4. Alto fornos para a cremação e milhões de caixões empilhados à espera dos cadáveres para serem cremados.
  5. O que ainda falta? Apenas o anúncio da lei marcial.

Será um extermínio global. Bill Gates explicou a sua famosa agenda de despovoamento, através do uso de vacinas, com esta citação, numa audiência TED ao vivo em 2010: “o mundo tem hoje 6.8 bilhões de habitantes… e está a caminhar para os 9 bilhões. Agora se fizermos um trabalho realmente grande em novas vacinas, cuidados de saúde no campo de reprodução, poderia ser reduzida talvez em 10 a 15 por cento”. (http://www.naturalnews.com/029911_vaccines_bill_gates.html).

A palavra para isso é Eugenia. Adolf Hitler perseguiu a mesma filosofia: melhorar a raça humana através do genocídio. Eliminar o fraco, o feio, o estupido.

…Então desenvolveram métodos secretos para fazer a mesma coisa. Estes métodos incluem convencer as pessoas a comerem alimentos geneticamente modificados, que promovem a infertilidade, a beber flúor, tomar vacinas…

Para serem injetados com vacinas contra a gripe, que contêm vírus furtivos do câncer e que provocam a mesma coisa: a morte.

…Aqueles que rotineiramente tomam vacinas são naturalmente estúpidos. Eliminar as pessoas estúpidas- ou “bocas inúteis” do salto genético é um dos objetivos dos controladores globais. Assim a propaganda da vacinação serve como filtro perfeito para remover genes “estúpidos” do salto genético humano. Isto é sem dúvida a razão porque os globalistas empurram tão agressivamente as vacinas para as famílias de baixa renda e idosos. As equações deles “baixa renda” “igual” o “não qualificado para se reproduzir”. “Idosos” igual a “pensões ou reformas” igual a “extermínio”.

É importante ressaltar que as vacinas contêm vírus furtivos do câncer, que são passados ao longo através de muitas gerações…

Isso é admitido abertamente por cientistas que ajudaram a desenvolver estas vacinas (http://www.naturalnews.com/033584_Dr_Maurice_Hilleman_SV40.html).

“Eliminar os fracos”

Este é o desejo dos controladores globais e não é segredo… o que os políticos de hoje e os burocratas e até mesmo alguns ativistas mal informados do movimento “ambiental” desejam alcançar – é a redução da população mundial para menos de um bilhão de pessoas.

A morte por vacinas é apenas mais lenta e mais dissimulada (disfarçada) do que a morte por Zyklon B.

Bill Gates em particular, investe em tecnologia para a infertilidade: OGM (organismos geneticamente modificados) e vacinas, os quais são propositadamente concebidos para causar infertilidade e parar novos nascimentos, para assim reduzir drasticamente a população.

# 2 – Vacinas compostas com vírus furtivos do câncer e adjuvantes químicos.

As vacinas são a principal causa por detrás das taxas crescentes de defeitos de infertilidade, partos e abortos espontâneos.

As vacinas estão a ser agressivamente administradas em bairros minoritários e áreas de baixa renda.

 

# 3 – Não vacinar os seus filhos

Esta é uma defesa fundamental contra o extermínio. Aqueles que vacinam os seus filhos, estão a condená-los a riscos de infertilidade, colocando toda a linha genética em risco aniquilação. Ao evitar as vacinas e permitir que seus filhos naturalmente façam frente à gripe ou sarampo, você torna-os realmente mais fortes e mais resistentes às infecções futuras.

Todos os textos anteriores são do livro: MUITOS SÃO OS CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS- Pedro II, Bento da Conceição vol. XV.

Pedidos para Eugênio Schoma- Rua Azulão, 21 Bairro Ariribá- caixa postal 104- cep 88.338-505- Balneário Camboriú-SC  – fones: 0**47-3367-7110 ou 3360-7167 ou Cel. 47-9112-8000 (TIM).

 

PLANOS DA NOVA ORDEM MUNDIAL PARA DESPOVOAMENTO DO MUNDO; SERIA UM GENOCÍDIO EM MASSA?

Clube de Roma

Mikhail Gorbachev- Ex-secretário geral da União Soviética afirmou:

…”cortamos a população em 90% e não vai sobrar muita gente que possa causar grandes quantidades de prejuízos ecológicos”.

Jacques Costeau – oceanógrafo, embaixador da Unesco:

“Para salvar o planeta, seria necessário matar 350.000 pessoas por dia”.

Carl Teichrib da Geórgia: “manter a humanidade sob 500.000.000 de unidades, em perpétuo equilíbrio com a natureza”.

Estas declarações constam no livro: O MUNDO ESTÁ EM PERIGO- de Pedro II, Bento da Conceição, páginas 173, 174 e 175.

Como já mencionamos antes, um dos grandes recursos para diminuir drasticamente a população mundial, sem que ela perceba, são as vacinas, aplicadas na população. Os vírus furtivos, causadores do câncer, existentes na vacina, são os seguintes, segundo nosso conhecimento e pesquisa: MUMPS vírus, HERPES vírus, RS vírus, HPV ou HP vírus.

Aqui surge a grande pergunta: estando as vacinas impregnadas de vírus tão perigosos e mortíferos, por que se oculta isso totalmente da população? Por que antes de vacinar não se informa claramente à população tudo o que compõe cada vacina, para que haja liberdade de escolha de cada um se quer vacinar ou não? Por que estão escondendo o perigo, as terríveis consequências e a deliberada intenção de com isso reduzir drasticamente a população mundial? As respostas estão claras nos textos citados anteriormente.

Tudo parece estar a serviço de um genocídio global planejado.

Há quem possa contestar essas afirmações dizendo: foi a vacina que acabou com a febre amarela no Brasil nos anos 50 e 60. Isso não corresponde à verdade, pois foram as rígidas medidas sanitárias adotadas na época em todas as regiões afetadas que conseguiram controlar em parte esta epidemia. As condições higiênicas da época eram muito precárias ou até inexistentes. Grande parte da população defecava no mato ou perto de casa no chão, se infectando com suas próprias fezes. Esgotos correndo nas ruas eram uma característica dessa época, sobretudo nos bairros mais pobres da periferia. Também a orientação nutricional que lhes foi dada, ajudou a deter a febre amarela, mas que nunca foi eliminada completamente.

Pesquisa Bioenergética: através do inconsciente, o qual é totalmente imparcial, a melhor e mais confiável fonte de pesquisa que se conhece no mundo todo. As respostas dirigidas ao inconsciente sempre tão imediatas e exatas, quando se domina a técnica.

O próprio inconsciente responde quando perguntado se a pergunta lhe foi formulada corretamente, se houve alguma interferência de metais, se os examinadores estão aptos para efetuar a pesquisa etc.

Trabalho há 19 anos diariamente com esta técnica insuperável, cujos resultados são os melhores que se possa imaginar.

Em relação às vacinas formulei inúmeras perguntas ao inconsciente e eis um resumo das respostas:

*As vacinas para surtirem efeito precisam causar doenças. Elas causam uma doença artificial que compromete a resistência natural do corpo.

“No soro das vacinas encontramos os vírus atenuados ou bactérias ou suas toxinas ou elementos celulares. A maioria das vacinas contém formaldeídos que são cancerígenos, além de hidróxido de alumínio e Timersal, composto orgânico de mercúrio. Portanto elas têm substâncias tóxicas e venenosas”. Confirmamos essas informações contidas no livro: VACINAR OU NÃO? Editado por Veronica Carstens- Editora Paulus em 2004.

* A única vacina aceitável hoje é a da Poliomielite, por não ser invasiva, a que se baseia em simples gotinhas colocadas sobre a língua.

* Ninguém deveria ser vacinado antes de formar completamente seu sistema imunológico, que ocorre aos três anos de vida.

*As vacinas enfraquecem as defesas orgânicas e causam mais doenças.

O aumento da dengue e do zika vírus estão relacionados com as vacinas que acabaram com a imunidade, e predispuseram para estes problemas atuais. Os vírus e bactérias devido às vacinas, não saem, ficam apenas presos dentro do corpo, onde estão incubados e futuramente voltarão a atacar, é o que estamos verificando hoje por toda parte com epidemias antigas que pareciam extintas definitivamente.

*As vacinas são verdadeiras bombas com efeito retardado, dentro do organismo.

*Nenhuma vacina protege com garantia total contra a doença para a qual foi recomendada.

Buchwald provou que 90 % das pessoas acometidas por varíola após a segunda guerra mundial, tinham sido vacinadas.

*Às vezes as complicações decorrentes das vacinas superam em muito a própria doença que pretendiam combater.

* As vacinas são um excelente meio de ganhar muito dinheiro, por isso forjam a sua eficácia, falseiam a verdade, sem assumir as terríveis consequências decorrentes delas.

*Formulei a seguinte pergunta ao inconsciente: a Dengue pode ser combatida com alguma vacina? A resposta obtida foi: jamais, só pioraria a situação.

*Vacinas vencidas ou estragadas quando aplicadas por descuido, geram consequências dramáticas em quem as toma, tal qual comer uma carne estragada, cujas consequências são catastróficas.

* Vacinas são uma enganação. São causa de muitas doenças futuras.

Melhor que nunca tivessem sido inventadas, pois a humanidade viveu milhares de anos sem tê-las, os bichos também não as tem no mato, mesmo assim têm uma saúde invejável, porque vivem em harmonia com a natureza. Nas cidades não há qualidade de vida e nenhuma vacina é capaz de gerar saúde. Esta é a maior prova de sua inutilidade.

Depois de obrigatoriedade das vacinas em crianças, as doenças só têm avançado assustadoramente. As vacinas só conseguiram uma coisa: evitar a saúde da população. Os fatos aí estão para quem quiser constatar.

* Vacina é droga, se droga fosse boa, jamais teria este nome.

Muita gente passou tão mal depois de vacinada, que jamais quer tomar outra vacina. Muitos morrem devido às consequências das vacinas.

A vacina contra a gripe é um exemplo disso. Grande parte das epidemias que verificamos hoje são consequências das vacinas tomadas na infância de maneira obrigatória.

*Há quantos anos a população está sendo enganada com falsas promessas de vacinas contra a AIDS, o Câncer, e onde estão essas vacinas? De nada serviriam mesmo se tivessem sido inventadas.

 

  • Liliane Cunha

    Nossa, que texto incrível! Realmente estão tentando matar a população!

  • Tânia Oliveira

    Fantástica explanação! Gratidão por compartilhar seu conhecimento. Uma lástima que somos obrigados a vacinar nossas crianças desde a mais tenra idade. Para se matricular uma criança na escola, tem que apresentar o cartão de vacina atualizado! É uma tristeza!

    • Fran Oliveira

      Vacina se quiser nós não somos obrigado, meus dois filhos estudam e não foi preciso nada disso, pois os mesmos nunca tomaram nem o tal Zé Gotinha imagine essas malditas vacinas cheias de mercúrio, eu estive grávida e não tomei nenhuma vacina, quero ver quem vai me obrigar.

  • Andre

    Não estou conseguindo fazer meu pedido de avaliação,alguém está cancelando mesmo efetuando outro cadastro, entrei em contato com o senhor via email, mas nem para responder direito, achava que o email era exclusivamente seu,mas era apenas ilusão.

    Já faz meses que meus emails nao estão sendo respondido,eu também já disse tudo que tinha que dizer,tenho meu diretio como cliente,nenhum estranho tem o mínimo direito de me impedir disso.Lamentável.

    Não é assim que se trata um cliente,estão fazendo a mesma insistência sempre,cancelando cada pedido que estou efetuando,parece que tem alguém a altura,depender de algum estranho para voce efetuar um pedido é mediocre.estou sendo completamente impedido por alguém.Péssimo atendimento

    Falta de ética e onestidade,logo com você meu senhor?!mas que vergonha!!

    Parece que a tecnologia não está tendo um bom uso por aqui.

    Espero que esse problema seja resolvido, e que eu possa conseguir fazer o meu pedido,senhor Jaime,leia o que estou dizendo,fazendo favor.

  • Luiz Saint

    Muito boa matéria,ja ouvi dizer isso várias vezes,mas vc foi afundo no assunto.

  • Gabi Mós

    Concordo com tudo isso e não dei nenhuma vacina na minha filha, mas agora ela vai pra escola e eles exigem a carteira. O quê fazer?

  • Cris Meire

    Jaime Bruning, pesquise sobre a farsa do holocausto judeu descrita e declarada pelos próprios judeus como David Cole Gerard Menuhin, fora tantos outros estudiosos revisionistas sobre o tema. Holocausto judeu existe somente nos filmes de Hollywood que também é judaica. Até me interessei pelo teu livro, mas perdeu parte da credibilidade por defender algo que já foi refutado até mesmo por judeus.

  • Marcia

    Parabéns por sua coragem de denunciar tudo isso, nunca imaginei uma podridão tão grande, embora não me convencia da eficacia delas para a saúde da mesma forma acho que acabaram com a medicina que virou uma industria de exames e drogas.Exames rotineiros e obrigatórios expõe pessoas saudáveis a riscos sérios para a saúde, se estou certa gostaria que o senhor comentasse o assunto

  • Camelengo Sergio

    Eu acho que essa vacina contra febre amarela deveria ser investigado, zica, febre amarela, no Brasil tudo e possivel

  • Camelengo Sergio

    Seinao se nao e agua com soro, nao e uma afirmacao mas deveria ser investigado por precaucao

  • Camelengo Sergio

    Esse planeta tudo e regra de tres, cria um problema espalha o problema, ai vem a solucao

  • Angela Kelly Barreto

    Boa noite, parabéns JAIME BRUNING pela coragem e lucidez em denunciar publicamente o plano mundial das elites globais sob o nome NOVA ORDEM MUNDIAL, que diga-se de passagem, NINGUEM ESCOLHEU, NEM ELEGEU essa tal nova ordem mundial, então, quem está querendo IMPOR isso ao mundo?

    Resposta: as mesmas mentes doentias que está pessoa que num comentário (acima) covarde afirmou que o holocausto nazista teria sido um exagero de notícia histórica para desta forma criar um falso argumento numa tentativa estúpida de desmoralizar nosso amigo e terapeuta, o professor Jaime Bruning, que sabe muito bem o que está denunciando publicamente em seu site comercial, correndo o risco de ser mal- interpretado por pessoas que parecem sábias, mas que são tolas porque acreditam cegamente no sistema anti-vida que governa a sociedade há milênios, secretamente, de modo invisível.
    Mas que brevemente vai se revelar através de um plano global de TOTALITARISMO: a nova ordem mundial.

    Você que lê essas linhas, não precisa acreditar nessas palavras, quem estiver vivo nos próximos anos ou décadas, vai ver isso (o IMPÉRIO MUNDIAL) com os próprios olhos.
    Que tiver olhos de ver, que veja, quem tiver ouvidos de ouvir, que ouça (JESUS).

    Muita paz e saúde a todos!

    Parabéns JAIME pelo seu trabalho terapêutico e pela sua responsabilidade social e histórica em denunciar o invisível plano de adoecimento programado: a vacinação em massa.

    Rangel, pai de família, 47

  • Carol

    Gente, quanta ignorância, acreditam em qualquer absurdo. Mania de perseguição, teoria da conspiração. Estupidez é acreditar em algo que não tem nenhuma comprovação real, nem estudo verídico. Tô chocada ainda mais com os comentários! Não passam de teorias infundadas, quantas alucinações. Meu Deus!

  • roberto

    Você é retard ado, mas não é pouco não

  • Andre

    Aposto que é evangélico.Afs…

  • Junim

    INCRÍVEL COMO AS PESSOAS SÃO IDIOTAS, E ACREDITAM EM QUALQUER PORCARIA QUE LEEM, MEU DEUS! DEIXEM DE VACINAR SEUS FILHOS AGORA, E MORRAM DE ARREPENDIMENTO DEPOIS!

  • fabio amaro

    Trabalho na creche de minha cidade, moro em cidade pequena, conheço todo mundo…nao conheci UMA pessoa em todos esses anos de vacinaçao. Uma unica pessoa eu nao vi morrer de tomar vacina. Isso é teoria da conspiraçao, esses mesmos lunaticos que acreditam na baboseira de maçons, illuminatis e esse blablabla de internet. Porisso esse blog é enorme, so aborda “assuntos sérios”.

  • fabio amaro

    Olha os papos do lunatico que viveu a vida toda num apzinho de cidade grande “os animais nao tomam vacina e vivem em perfeita saude e blablabla” tu ja foi la conferir? Lunatico…porisso tem esse blog falido. Publica ideias aleatorias da sua cabeça, sem nenhum pingo de instinto investigativo ou se informar de suas matérias.

  • fabio amaro

    O zica deveria ser investigado, isso sim…surgiu no brasil no ano da copa…ja viram o inferno de dante? Isso sim é uma teoria que faz sentido, controle populacional. Agora essa teoria de vacina? Pra mim eles inventam doenças e “criam” a cura. Espalham doenças velhasatravés de focos epidêmicos pra lucrar com a vacina. Isso é uma teoria que faz sentido nao essa materia de esquizofrenico. Da mesma forma que hackers criam virus de pc eles criam virus de doenças pelo capitalismo selvagem. Iluminatis, et de varginha, pedra filisofal isso tudo é papinho de assustar criancinha.

  • JOSÉ VALDEMIR

    Ola Jaime Bruning,
    Quem já leu sobre a Nova Ordem Mundial e pesquisou sobre O FEMA e vasculha o “On Off, pela sede de informação, vai entender todo este conteúdo que caiu de bandeja bem aqui, ao alcance de todos.
    Parabéns amigo, pela vontade de informação e compartilhamento de conteúdos tão importante como este.
    Um grande abraço.