Ser digno do Meu Amor é fazer Minha vontade. Ser Santo nesta Terra, e esquecer o que o mundo oferece. Para ser chamado de filho da Luz é preciso ter um coração puro. Há tantos, Meu filho, Me perguntando estas coisas!

Quando estás falando a Meu respeito, na frente de todas estas pessoas, estás autorizado a falar por Mim. Ninguém pode te corrigir. Eu sim, só dou o direito de pores estas palavras no seu devido lugar. Se Eu não soubesse nada de ti, não te encarregaria um trabalho tão grande desta natureza. Capacidade tens, amor muito mais e acima de tudo tens o maior respeito para Comigo.

A Santa Sé que é dirigida por Mim, os romanos continuam com sua mania de vir a destruir este templo de Igreja que está dentro de vocês, Meus filhos e filhas (I Cor.6, 19). Todos são o Meu templo, desde a hora em que estejam preparados para Me receber. Não entro num corpo de um fornicário; não entro no corpo dos maliciosos; não entro no corpo  dos assassinos; não entro no corpo dos alcoólatras e fumantes porque Me sufocam; não entro no corpo de quem tem ódio; não entro no corpo de quem faz aborto; não Me faço morada nestes homossexuais e mulheres vulgares. Se é isto que querem saber de Mim, direi: Só posso entrar em quem sabe amar e perdoar; só posso entrar no coração de quem vier a Me dar o respeito total; só posso permanecer nele, se viver só para Mim e também ajudando o próximo, os menos favorecidos. E para garantir que a sua alma possa entrar no Meu Reino, não pode deixar de beber do Meu Sangue e comer do pão da Santa Missa, que é o Meu Corpo. Mas lembre-se que Sou um só, assim como a Igreja também é. A verdadeira é esta na qual passei a chave a Pedro e que agora os romanos querem tomá-la a força depois de João Paulo II. Este desafio só vou aceitar porque as Escrituras têm que se cumprir, como foi também o que fizeram Comigo. Só deixei que Me crucificassem porque já estava escrito. Do contrário, nada disso eu teria permitido, porque Sou o poder máximo e todas as coisas estão em Minhas Mãos. Olhai, Meus filhos, nas profecias deste tempo. A ninguém está sendo escondido.

Bento! Diga ao Sacerdote*, que abriu as portas da Igreja para tu falares, que nada tenho contra ele. Se Eu tivesse, não te deixaria ir até lá.

Este é um mundo que não sabem mais valorizar as coisas que eu criei. Este Deus jamais perdoará os filhos ingratos, injustos e cruéis. A terra para ser santa novamente, tem que ter uma limpeza geral. É isto que virei fazer, porque as poucas boas sementes que semeei e estão dando frutos, estão sendo sufocadas pela poluição das drogas, pelo pecado da carne, pela ganância e pela miséria. Volto a repetir: este é um mundo capitalista, onde uma seita perigosíssima vem aumentando dia após dia. Já entraram na Minha Casa e querem comandá-la a força, mas só permitirei como já disse, por um curto espaço. Depois, virá o fim. [Jesus]

* Pe. Zeferino de Almeida Barros – Mesão Frio – Portugal.

O inquilino quando não paga o aluguel é porque gosta de enganar o dono. Eu nunca cobrei o que é Meu, mas não queria que ninguém viesse Me incomodar, e o que mais vem Me incomodando são esses que moram em cima do que é Meu. Vêm Me aborrecendo todos os dias. Como Pai amoroso que Sou, não Vou deixar como está, pessoas que só sabem desfrutar do que Me pertence, e ainda por cima vêm Me provocando, enganando até os Meus Filhos da Luz. Raça de víbora! O lugar para este tipo de gente é o inferno, que só sabem mandar matar os mais fracos e tirar o pouco que eles têm. Quando Eu disse aos Meus Discípulos: “Não peça nada de ninguém. Onde fores bem recebido, ali terás o teu alimento, e nesta casa deixe a Minha Paz. Mas aonde não fores bem recebido, sacuda até o pó de tua sandália” (Mt 10,9-15) para mostrar o que não mais Me pertence, que não sirva de testemunho que ali estiveste, mas nada disso vem acontecendo. Se esses pelo menos viessem Me agradecer por morar em cima do que é Meu. Para Mim, nenhum deles veio Me pagar até hoje, só o que sabem é roubar dos mais pobres. Eu não preciso de dinheiro, mas os pobres precisam viver em paz.

Sabe Meu filho Papa Pedro II, são muito poucos que Virei agradecer por te ajudar neste trabalho de evangelização. Olhe os que vêm pedindo dinheiro em Meu Nome, para esses jamais terei piedade, é um bando de ladrões, como formiga que leva tudo o que encontra no caminho. Quando vieram Me provocar, mostrando uma moeda, Eu perguntei: “De quem é esta estampa? É de César. Então dê a ele o que não é Meu” (Mt 22,17-21). O Meu é alimentar as boas almas, como agora está para acontecer. Todos aqueles que sabem recompensar um Profeta Meu é a Mim que vem Me ajudando, e Eu Virei para recompensar um por um.

 

Jesus de Nazaré e Papa Pedro II

Quem crê nestas santas palavras são pessoas que esperam todos os dias para ouvir de tua boca, Meu filho, somente a verdade. Fora disso, quem se desvia são os que jamais admitem que o tempo que resta é tão pouco, devido aos prazeres deste mundo. Olha que um filho ou uma filha que é considerado Filho da Luz anda em busca de uma resposta que não vai existir, viver outra vida, sem ser esta*. Foi aí que a maior parte se perdeu no dilúvio e em outras ocasiões, por não mais Me obedecer. As palavras que foram escritas na Bíblia, elas narraram os grandes acontecimentos, como vai ser agora com a Minha segunda Vinda Gloriosa. A tendência daqui para frente é aumentar o número dos descrentes. Por isso Meu filho Papa Pedro II, és a única pessoa que vem Me representando aqui na Terra. Antes de João Paulo II tu já estavas na lista papal e está sendo uma surpresa para os clérigos da Igreja de Pedro I, porque lá com eles Eu viria escolher um deles. O motivo de deixar um deles está sendo como vem agindo no sacrifício da Santa Missa, vem distorcendo muitas coisas que não servem para Mim. O balançar no momento quando estão orando não é obra Minha, o que é Meu são os que vêm fazendo como está escrito. Por isso se diz: sacrifício da Santa Missa, que dei a Minha Vida para vos salvar, e não em um gesto como vêm fazendo, parece que quer dizer que Meu sofrimento não foi como escrito está. Acabou-se o silêncio, acabaram-se os louvores em latim e entrou um tipo de louvor que faz mudar tudo o que Eu passei. Desde o momento em que fui preso até a morte na Cruz não houve estes louvores como agora. Para quem pouco entende a Santa Missa, não existe sacrifício, e sim, esperam-Me como se Eu fosse um rei momo. Onde ele está podem entrar com pouca roupa, desde o momento em que se faça a vontade desse Meu traidor. É nele que está a marca da besta.

 

Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II

O enigma do que foi escrito para chegar o fim mesmo, como agora já está chegando, as pessoas quase não se entenderiam, a confusão viria por todos os lados. Tem países que não têm mais como sobreviver. Se aqui no Brasil já está ficando assim, confusão por todos os lados, a tendência é aumentar mais. Mas como tinha que acontecer tudo isto primeiro, então não restaria quase nada. Esta é a hora de todos os que vêm Me ouvindo pensar assim: “Já que não tem mais volta, pra que vou plantar em uma terra que já não é mais como foi, onde a maior parte não tem mais sossego?”. Vê Meus filhos, é o que Venho dizendo, o justo vem pagando pelos injustos, eles nem querem saber se alguém está passando fome ou se está sem moradia, se tem médicos para atender ou não, o que importa para esses é ganhar um salário exorbitante, sem pensar que tudo o que têm foi roubado dos mais pobres. Esses são piores do que Judas foi quando ainda junto Comigo estava. Em hipótese alguma Vou permitir que se acumule cada vez mais a fome, a ganância e a miséria, onde Meu povo vem Me pedindo: “Volte Jesus, antes que a vida se acabe por aqui mesmo.”. Estes assuntos são tão sérios que os que mais ganham não lembram mais de Mim, a não ser os que vêm sofrendo. Qual é o pai que gosta de ver seus filhos sofrer? Razão esta que já Estou alertando. Estejam prontos para assumir uma nova Vida que Venho para dar a cada um que, por mais que sofram, ainda acreditam em Mim. Por isso Meu filho Papa Pedro II, sempre Venho te dizer que não te preocupes com o pouco que vens sofrendo. Diante de bilhões de pessoas o teu sofrimento é quase nada, porque contigo Eu ando e posso te curar num piscar de olho.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II

O mundo ainda não viu quem Eu Sou, porque se soubesse não andaria a humanidade em caminho diferente. A saída é uma só para os que vêm Me obedecendo, e esta saída já está pronta para dar entrada no Novo Reino. Meus filhos, quando vocês começarem a ver coisas que nunca viram, é o Meu próprio inimigo que vem fazendo estrago para mostrar que ele também tem força, só que esta força é como se já estivesse na guilhotina esperando o último golpe. Vejam como estão estas pessoas que não dão mais o mínimo de respeito para Comigo. É preciso que vocês que já estão Comigo, por nada do mundo aceitem proposta alguma, como por exemplo: ficar bem de vida em tão pouco tempo. Esta e outras serão as propostas deles. Como se diz: “O Santo quando vê muita esmola já fica desconfiado”. O aperto que muitos vêm passando agora, tão logo nunca mais vão passar. Lembrem que junto Estou com vocês, como aqui em Taquaras. Este já é o lugar preparado por Mim. A Luz que aqui irá clarear é a mesma que apontou em Belém quando Nasci. Este sinal foi no começo e agora será no fim. Creiam em Mim que Estou dando a última chance para os incrédulos. Vejam o tamanho de Minha Misericórdia! O Natal sempre foi Festa da Cristandade, mas agora está sendo “festa da pouca roupa, bebedeira e escândalo”. O juiz deste mundo vem oferecendo coisas que não têm nada a ver Comigo. Os que já estão Comigo fazem para Mim uma Festa de Amor e muito Respeito, então, já não posso mais esperar que um milagre venha a acontecer com estes que preferem luxo e vaidade, sem ter valor algum suas preces. Quando mandei Noé fazer a sua Arca foi para defender sua família, e agora este filho quando começou a escrever este Livro A Palavra Viva de Deus, foi para orientar quem deveria estar preparado: o Meu último rebanho.

 

Jesus de Misericórdia e Papa Pedro II

Filho querido Sou a Rainha porque assim fui coroada no Céu. Desde que Meu Deus estava fazendo todas as coisas Eu sempre estive ao lado d’Ele. Eu vi os poderes saírem de Suas Mãos quando criava o firmamento e tudo o que nele foi posto: os planetas, as estrelas, o sol, a luz e, por fim, a Terra. Ela era escura e não tinha nada de beleza, mas estava pronta para ser como uma mãe que vai dar a luz. Assim foi a Terra.

Ela começou a ser ornada com seus rios, com o mar, com as árvores e todos os tipos de plantas. Foi posto sobre ela, todas as espécies de animais e nas águas os peixes. As flores cresciam como um Céu estrelado em noites bem visíveis, e Eu, Meu filho, achei tão lindo o trabalho d’Ele que Eu sorria como uma criança quando ganha um presente. Meu Deus fazia tudo para Me agradar cada vez mais, então, Ele viu que faltava um ser para cuidar, que tivesse inteligência, porque os animais não haviam sido feitos para isso. Foi aí que Deus criou o Adão e depois a Eva. Olhei para eles e o que Eu vi foi uma perfeição da Sua Imagem. Nesta hora foi que Eu mais Me admirei, pois a Terra começava a ter uma beleza tão linda que os outros planetas não tinham.

Eu, Maria, fui sempre obediente a Ele, porque n’Ele está o maior poder. Seu Nome, Javé, era por Mim chamado e quer dizer Amor. A Sua Misericórdia é tão grande que Ele não escondia nada de Mim, Fui e Sou a pessoa que mais confiou nos Seus planos, por isso, Sou a Rainha da Paz. Entre Ele e Eu nunca houve sequer uma falha. A Minha pessoa para Ele era e é tão importante que deu um tempo para ser posta na Terra, como mulher entre todas, para dar a luz a Seu Filho, porque só Eu, Maria, estava livre do pecado original.

Quando Me tornei moça Eu já sabia que algo de maravilhoso ia Me acontecer, por isso, Eu falei a José, Meu esposo, que ninguém poderia tocar no Meu Corpo, pois estava sobre Mim a grandeza do Meu Deus e vosso Deus. E, quando o Anjo veio Me visitar Eu, Maria, já estava preparada; Eu sabia de todos os acontecimentos. Meu filho Bento, quando recebi a semente de Sua magnitude dentro de Mim, era o começo da história mais linda para todos os homens. Em Mim estava à porta de entrada para muitos irem para o Céu.

Eu sabia que o Meu Nome seria quase tão grande na Terra como é o de Javé no Céu. Meu filho, Eu Sou vista ao lado d’Ele a todo instante, Ele não faz nada sem olhar para Mim para Me ver feliz. Agora, na Terra, Me deixam de lado muitos filhos ingratos. Eu que não canso de chorar por todos porque Eu Sou uma Mãe muito amorosa. E o diabo só o que faz é rir de Mim. A sua inveja foi por Eu ter carregado, no Meu Ventre, o maior Poder por nove meses; ele não se conforma com isso e, por isso, está sempre contra Mim desde que ele foi expulso do Céu.

Eu, Maria, Meu filho, fui e Sou a mais humilde entre todos. E ele, o Lúcifer, quis ser orgulhoso e pelo poder que tinha começou a ter inveja de Deus, então foi expulso. Agora, ele quer vingança, porque acompanhei Meu Filho até a Sua Cruz. Nunca deixei faltar nada. Fui e Sou fiel a Ele desde o começo da criação. Então, por tudo isso, fui coroada no Céu com uma coroa de doze estrelas, quer dizer, doze Apóstolos que passaram a ser chamados Meus filhos como todos que Me ouvem e guardam a Minha lembrança dentro do seu coração.

Quem Me guarda no seu coração está guardando o que Eu carreguei por nove meses. Ele, que é a luz de todos, incluindo a Mim em primeiro lugar, que sempre estive com Ele e estou. Nós não nos separamos nunca, a não ser na hora da crucificação. Meus filhos, como Rainha da Paz e como Mãe amorosa peço: Não deixem faltar nada para Ele como Eu não deixei, porque se assim fizerem o Céu espera por vocês. Não parem mais de rezar, não deixem o diabo roubar um minuto sequer de vocês, podem contar também Comigo que Sou vossa Mãe e lhes quero muito. Um grande beijo da Mãe que ora muito por todos.

Maria, Rainha da Paz

Nele está o Meu amor. Meu filho não ande mais a te preocupar com quem Me despreza, Jesus não fez isso com ninguém. Até com as outras mulheres Ele falou! Quem fizer a Minha vontade, disse Ele, esse será Meu irmão e Minha mãe. Mas, no entanto, os que Me desprezam não fazem o que Ele disse: “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Eu, Maria, sendo Sua Mãe, quem O pôs no mundo, não Sou nada para eles. Filhos ingratos! Só fazem o que os seus pastores falam, não fazem o que Jesus, Meu Filho, falou.

Bento, Meu filho querido, Rainha da Paz é um titulo que Javé Me deu pelo Coração Imaculado que Eu tenho. Ele é sem mancha, e homem nenhum tocou em Mim, por isso, Meus filhos, todos Me amam e Me velam. Eu, Maria, Sou a segurança e a felicidade das mocinhas, que Me pedem proteção, para que nenhum moço toque em seu corpo antes do casamento. Essa foi uma parte a Mim incumbida quando o Meu Filho Me deu este título: Rainha da Paz.

O casamento é um sacramento deixado por Deus, no entanto, ele está sendo destruído pelo demônio para que Minhas filhas caiam na tentação da carne. Os que fizeram o divórcio não pensaram na ordem de Deus, esqueceram completamente os laços que os unem. Foram duas vidas que disseram sim para Deus, mas, hoje, essa palavra não tem mais valor.

Envergonho-Me da maneira que as mulheres agem: cortam os cabelos, pintam as unhas, vestem roupas de homem, fumam, bebem, andam nos bares e jogam. Isso, Meus filhos, nada mais é do que jogar sua alma no inferno. Também as que têm cabelos compridos para agradar a Jesus, muitas delas, são como jóias falsas; só se vê por fora, por dentro são como Judas. Fazem carinho no Pai e dão um tapa na Mãe.

Filho querido, como Eu choro vendo tantas mulheres perdidas neste mundo, já não falo mais dos homens que também não querem saber de Mim. É lamentável que os olhos deles não enxerguem a verdade, porque quem vê a verdade não machuca uma flor sequer. Ninguém gosta de ser desprezada e Eu, Maria, Rainha da Paz, nestes últimos tempos, Sou a mais rejeitada de todas as mulheres. O Meu Nome deveria estar no coração de todos, porque Eu e Meu Santo Filho não Nos separamos, e é uma luta conservar os Nossos filhos longe das garras do satanás.

Bento, Meu filho, gosto muito de ti. E os teus pedidos, quando tu o fazes a Jesus, para ti e para os outros, Eu, Maria, olho para Jesus e digo: Ele merece, dê o que ele está pedindo. Jesus, então, Me responde: – Minha Mãe a ele Eu não posso negar. Só não faço tudo o que Me pede, para que ele não cresça de repente, porque tudo o que cresce rápido não tem resistência.

É isto que Jesus quer de ti. Em Minhas mãos, Meu filho, estás seguro, desde quando estavas no ventre da tua mãe. A semente que teus pais plantaram foi um raio de luz. Foste feito para este caminho, foste escolhido entre tantos outros para servir Jesus, recolhendo as ovelhas espalhadas e colocando-as no lugar para receber o Meu Filho. As que tu juntaste, nenhuma delas irá se perder, são ovelhas que estavam sem pastor, por isso, foste destinado para vir aqui. Este lugar é um refúgio para os momentos que vão se aproximando. Taquaras foi reservada da maldição que vai cair. Alguns que não te aceitam terão que cair fora antes dos acontecimentos. Só ficarão os que te seguem.

Meus filhos, não tenham medo quando os olhos de vocês virem o que virá, porque Eu e Meu Filho cuidaremos de vocês. Maria Rainha da Paz é Meu Nome no Céu e na Terra, mas o teu Bento é digno também.

Maria, Rainha da Paz

Em teu pensamento, Meu filho, Eu fico sem mais sair. Eu pus em ti o enigma da Minha palavra, Sou como um vento impetuoso que desce sobre ti em todo momento que falas do Meu amor.

Hoje foste forte nas tuas palavras, quando falaste na rádio Canção Nova: “Se alguém quer ter parte Comigo, não entre na Igreja mal vestido.” Isso para Mim foi como um sopro que levou a quilômetros de distância, em muitos lares, através de um meio de comunicação que está evangelizando o Meu povo para se juntar novamente.

Esta emissora tem um carisma muito grande por causa do Meu poder. Meu filho Bento, os que lá te receberam são muito fiéis a Mim. A missão do Pe. Jonas, Meu pastor de grande prestígio, é reconhecido como uma voz que grita para todo lar cristão, que há um só caminho e que os outros não levam a nada.

Eu, Jesus, Rei dos reis, Salvador da humanidade, logo irei recompensar os Meus filhos da rádio Canção Nova. Filhos e filhas, a vocês quero agradecer por terem recebido muito bem o Meu mensageiro. Este é Meu e o escolhi para escrever as Minhas mensagens. Quando vocês da rádio Canção Nova deram uma oportunidade ao Meu filho Bento, foi a Mim que deram; obrigado a todos.

Bento, Meu filho querido, o mundo é composto de tudo. És sempre fiel a Minha Mãe de Aparecida, só que as portas para ti ninguém abre. Bateste várias vezes, mas os filhos de lá não te enxergam como Meu mensageiro. Eles ainda verão que se enganaram muito em não te receberem bem.

Filho, o mundo ainda não acordou, quero dizer a humanidade; são poucos os que estão Me ouvindo. A surpresa será grande e está prestes a se cumprir o que Eu disse: “Os últimos serão os primeiros.” Esse momento não está longe. A Minha luz só vai se esconder por três dias, depois ela irá iluminar para sempre.

Filhos, acordem! Não deixem Eu vos pegar nesses prazeres do mundo para não chorarem depois. A Minha volta está tão próxima como os teus passos deixados na areia, que em poucas horas o vento cobre novamente.

Se tiveres dúvida dessas mensagens, antes de dormir peça: “Meu Jesus, eu quero acreditar que ela é verdadeira. Dê-me um sonho essa noite, um sonho desse Seu mensageiro”.

Filhos e filhas, quem não é fiel a Mim não pode escrever os Meus assuntos, mas quem Eu chamei nele está o Meu amor. O Bento é batizado pelo Espírito Santo e ele nunca negou. Tudo o que ele fala Me dá muita alegria. São poucos na terra, os Meus mensageiros, mas nesse está a Minha magnitude. Não gostaria que outros olhassem para ele com dúvida, porque Eu, Jesus, vosso Salvador, fico muito triste por ele.

Obrigado a todos os Meus filhos queridos.

A Minha Paz derramo a todos.

Jesus

Os questionamentos sobre todos os assuntos ditos por Mim aos Meus Profetas foram narrados conforme o que seria dali para frente quando criei o primeiro homem, porque antes não havia escrito, tudo era perfeito como agora vai ser, depois que Eu tirar as duas bestas, elas vieram para completar o fim dos tempos, assim como também acabar com esses que vêm Me envergonhando dentro do que é Meu. Veja Meu filho, tu aqui lutando para Me ver feliz e lá fora um bando de pessoas não concordando com este teu trabalho. Se é assim que eles querem, então irão receber o que merecem, um castigo que nunca tiveram. Na mente deles, acham que isto não vai acontecer, então vão ver com os seus olhos quando as Igrejas começarem a se demolir e toda a humanidade irá se lembrar destas Mensagens. Não vejo mais outra saída. A permanência por enquanto está sendo por aqui, do Meu Santo Espírito. Se alguém duvidar destas santas palavras é porque o Meu próprio inimigo vem mostrando o que é ele, amedrontando os mais velhos, e por si vem demonstrando quem ele é.

Filhos Meus, não deixem de rezar até o momento quando der o ultimo sinal. Este pouco tempo que resta é quase nada. Verifique se dentro de sua casa tem o que é dele. Se não consegues ver, peça-Me que Eu mostrarei, para não te pegar de surpresa. Quero sim encontrar as famílias que vêm se dedicando a Mim junto com a Minha Santa Mãe e José, porque Nós três fazemos parte, Família Sagrada, no coração das pessoas mais humildes, onde reina paz e amor como aqui nesta morada. Por inveja e ciúme outros não admitem que este Meu filho seja um enviado Meu.

O holocausto se aproxima do lugar onde estão as duas bestas. Quem vem aceitando o que eles vêm oferecendo já pode se considerar inimigo de Deus como foi Judas. O sangue dele se espalhou por toda Terra, vejam que dá para reconhecer quem são eles, os que vêm criticando este trabalho que é só Meu, e ninguém pode tirar mais das mãos deste Meu Profeta a Chave que passei a Pedro I.

 

Espírito Santo e Papa Pedro II

Sempre ao entardecer não deixem de olhar o cair da tarde. Este é o momento em que muitos irão ver os sinais que Deus irá mandar antes que Seu Filho e Meu também Venha mostrar o que será feito dali para frente. E, Meu filhinho, como estás sendo o último, tens que estar firme diante dos eleitos. Olhe que todas as características já vens recebendo, não importa se alguém queira te julgar por este teu trabalho de evangelização. O próprio Criador de todas as coisas, é Ele que determina como fez com Abraão, Moisés e Elias, e dali para frente. Todas as vezes que iriam se cumprir as Escrituras, Deus Nosso Pai mostrava um sinal, e agora só resta tu, Meu filhinho Papa Pedro II. Por seres fiel a Ele, coube a ti mostrar tudo isto, como agora já posso te mostrar como irá acontecer.

Desde o momento em que as duas bestas entraram no Vaticano, os Anjos não pararam mais, eles descem e sobem para deixar pronto para o grande acontecimento, isto é, mostrar que Deus pronto já está para assumir o Seu Lugar junto com o Seu último rebanho, onde não existe mais paz. A Terra que Ele mesmo criou vem sendo comandada pelos espíritos imundos, que são esses que vêm festejando o que pertence a ele, belzebu, figura em forma de um homem, mas com cara de monstro. Só os que estão em redor dele é que sentem a sensação para fazer os seus atos diabólicos. Os cantos que eles cantam traz para cada um, energia assustadora.

Meus filhinhos, nesses dias rezem para que não venha tirar o sossego de vocês, de estar junto de Nós. Eu, Maria, aqui nesta Mensagem digo, façam como se já estivessem saindo deste mundo para a Vida Eterna. Foi assim que aconteceu sempre, como foi feito tantas outras vezes. Desta vez é para não mais o diabo ficar no meio dos eleitos. Como Rainha do lar onde Sou venerada, quero junto estar com todos os que vêm rezando o Santo Rosário.

 

Maria Imaculada Conceição e Papa Pedro II