Americana - SP, 02 de setembro de 2014. CARRINHO | CADASTRO | PEDIDOS
Ir para a página inicial Pesquisar no site Central de atendimento
Argila e faixas
Avaliação Bioenergética
DVDs
Livros
Quem sou
Mensagem especial
Terapias naturais
Bio-saúde
Artigos
DICAS EM VÍDEO (NOVO)
Jaime Bruning - DADOS BIOGRÁFICOS

Jaime Bruning é formado em Filosofia pela PUC de Curitiba desde 1968. Foi professor e diretor de Escola pública estadual do Paraná, depois de 13 anos resolveu mudar de profissão para dedicar-se totalmente à saúde da população.

Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai.


Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. Este livro contém segredos inéditos, relacionados à saúde.

Participou de muitos programas de televisão e entrevistas. Já atendeu em seu consultório, em Americana - SP, mais de 70 mil pessoas obtendo sucesso sobretudo para resolver casos crônicos, dores e travamento de coluna, câncer, doenças da pele tidas como incuráveis, tais como Psoríase, perturbações mentais, enxaquecas, depressão etc.

É um incansável pesquisador e está descobrindo continuamente novidades no campo da saúde alternativa. É sobretudo a experiência que possui que faz com que seja grandemente procurado por pessoas de todo o país.


EXPERIÊNCIA QUE POSSUO

Creio que não há uma só cidade brasileira que não tenha algum livro meu ou alguma pessoa que tenha se tratado comigo. Sou muito conhecido pelos programas de televisão, sobretudo pela Rede Vida de Televisão, TV Tarobá de Cascavel - PR, TV Século XXI e TV TODO Dia, de Americana - SP.

Também já fui entrevistado por mais de uma dezena de canais de televisão sobretudo em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Depois de atender mais de 70 mil pessoas de todo o Brasil com sucesso, acumulei bastante experiência para orientar a todos, pois para o inconsciente não há segredos no organismo.

Devido ao "Computador ou Laboratório Ambulante" que todos nós temos, o nosso cérebro, podemos fazer pesquisas ilimitadas e achar a solução para os mais intrincados problemas relacionados à saúde ou a qualquer campo do conhecimento humano.

Já fiz uma temporada de palestras em países da Europa como Alemanha, Suíça e Espanha, proferi muitas palestras no Paraguai, e no Brasil ao todo mais de 3.300 palestras proferidas aos mais diversos públicos.

Interagindo com as pessoas estamos continuamente aprendendo e trocando experiências. Não sou nenhum amador, me dedico a Técnicas Alternativas para a Saúde há mais de 28 anos e às avaliações bioenergéticas ou de bio-saúde há 15 anos. Estou atualmente com 69 anos de idade.


RESULTADOS OBTIDOS

Nosso trabalho se alastra rapidamente justamente pelos ótimos resultados obtidos. Em todas as formas de manifestações doentias do organismo temos tido sucesso, especialmente em relação ao câncer, doenças da coluna, dores de toda espécie, doenças da pele, depressão, pressão alta, gota, perturbação mental, problemas cardíacos, gastrite e úlceras. Muitas pessoas largaram bengalas e até muletas, evitaram de cortar um pé ou perna, se livraram de enxaquecas antigas, hepatites, artrites e artroses, pânico e etc. Temos nossa lista de mais de 70 mil clientes atendidos e curados para comprovar o que afirmamos.

Casos desenganados nos procuram muito, porém alguns chegam tarde demais, pois não somos nós que curamos, mas sim a Energia vital e a imunidade do doente. Somente os defeitos genéticos e congênitos são totalmente irreversíveis.

Usamos apenas os recursos que a Natureza oferece: plantas, água, argila, carvão, alimentação natural etc.

Nunca se viu nada igual no mundo em relação a diagnóstico e tratamento como essa técnica bioenergética ou bio saúde, baseada na sabedoria do inconsciente humano. Nós apenas orientamos e cada doente se trata em sua própria casa.

Em 15 anos de atendimento, adquirimos uma grande prática e cada vez descobrimos segredos novos para resolver o problema dos que nos procuram, pois estamos continuamente pesquisando e escrevendo sobre este assunto.


MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ

Parabéns, pois a partir de agora você está em contato com a melhor medicina que existe no mundo desde Adão e Eva. É chamada de alternativa, porém seu nome correto seria medicina natural original. Ela é perfeita porque seu Criador é perfeito.

No livro do Eclesiástico, capítulo 38, versículo 4, está escrito: "o Senhor fez a terra produzir os medicamentos, o homem sensato não os despreza". Esta é a melhor e mais eficaz medicina que existe, porque consegue desintoxicar e nutrir o organismo, não é agressivo, não mata e nem deixa efeitos colaterais indesejáveis, não mutila, é agradável e segura. Pois não se houve dizer que as plantas medicinais estejam matando ou prejudicando alguém se usadas corretamente. Da mesma forma as aplicações de argila jamais podem prejudicar isto porque, o corpo humano é barro e ao barro há de retornar. Ora, barro com barro jamais poderia prejudicar nosso organismo. Um fitoterapeuta jamais diria um absurdo com este: "você precisa tomar este chá por toda vida." Isto porque restabelecida a saúde o corpo não necessita mais dele.

Curar significa normalizar as funções orgânicas, harmonizar, e equilibrar.
Isto somente a medicina original consegue realizar. Nenhuma outra consegue desintoxicar realmente o organismo e equilibrá-lo, por isso não conseguem com remédios químicos curar nenhuma doença crônica, o que para esta medicina original, não é problema algum. Seja lúpus, asma, reumatismo, câncer, doenças cardíacas, herpes, colite, artrites, artrose, nada significa problema para o bom terapeuta natural.

Depois de atender durante 15 anos dezenas de milhares de doentes, alguns deles desenganados da medicina alopáticas, posso falar com muita experiência que normalmente tudo tem cura se tratar certo e em tempo. Só não é possível curar problemas de nascença, genéticos e os casos degenerativos avançados, nos quais o estrago foi tão grande que já não há mais energia vital e imunidade suficientes, pois a cura depende destes dois fatores. Toda cura é uma auto cura, por isso mesmo, jamais alguém foi capaz de curar outra pessoa, pois não consegue digerir por ela, nem dormir ou cicatrizar uma ferida por ela. O poder de cura está dentro de cada um e não pode ser transferido. O maior erro que uma pessoa pode fazer contra a sua saúde é terceirizar, transferir para outra pessoa a responsabilidade pelo seu corpo e pela sua vida. O doente é o maior responsável pelas doenças de seu organismo. A vida antinatural, os abusos no comer e beber, as drogas, a falta de higiene, as extravagâncias , etc, são de sua responsabilidade.
Enquanto não quiser admitir isto e não quiser mudar a sua vida a cura não acontecerá. É o que se verifica por toda a parte, pessoas dependentes de droga a vida toda, combatendo apenas sintomas, mas nunca as causas das doenças. Um ditado popular diz o seguinte: "se droga fosse boa não teria esse nome". Assuma imediatamente o controle do barco de sua vida, senão outros o conduzirão para onde você não quer.

Uma segunda coisa importantíssima, é ser mais atento e observar os resultados de qualquer tratamento chamado medicinal. Observe se os doentes estão se livrando realmente de suas doenças e podendo eliminar completamente o tratamento recomendado ou não. Não basta tirar as dores, disfarçar os sintomas, administrar a doença. Não é isto que os doentes crônicos desejam. Eles procuram a cura completa de seus males, o que só a natureza consegue realizar.
A saúde só pode vir da natureza. Vejam como nossos antepassados se curavam, como o índio se cura até nossos dias, como os animais da floresta ou dos campos se curam. Não precisamos de nenhum argumento mais forte e convincente. Não se consegue comprar saúde em nenhum lugar, do contrário, rico algum morreria de doença. O ser humano gosta de complicar o que por natureza é muito simples. Tudo isto por causa do interesse em altos lucros em cima da doença de seu semelhante. Com os tratamentos naturais não ocorre isto, porque os recursos recomendados, as plantas, argila, o sol, a água etc estão disponíveis por toda a parte. Deus não cobra para fazermos uso deles.

Uma terceira coisa importante, é se convencer de uma vez por todas, de que a única pessoa verdadeiramente interessada em sua saúde é você mesmo. Concorda com isso? O ser humano sempre age por interesse, isto é inegável. Na maioria das vezes este interesse é o dinheiro do doente, não a saúde dele. Quem nega ou não quer perceber esta realidade merece o ditado popular: "me engana que eu gosto". Seja prudente, não confie cegamente nos resultados das máquinas, peça uma segunda ou terceira verificação. Há muitos diagnósticos falsos e tratamentos errados acontecendo. Há muitos desenganados para morrerem em breve, que estão sobrevivendo de longe aos médicos que os desenganaram, porém já morreram há tempo. Sobre sua vida e sobre o seu corpo é você e só você que precisa decidir. Assuma esta responsabilidade e cuide pessoalmente de sua saúde, porém procure um profissional em caso de acidentes, casos de emergência, os quais você não pode resolver sozinho. Lembre-se que prevenir é muito melhor que remediar. Não sossegue enquanto não descobrir a causa de sua doença e nunca desista, pois sempre, em algum lugar, em algum procedimento alternativo encontrará a cura. Não devemos confiar em quem não é capaz de curar nem a si próprio. Isto seria um absurdo. A medicina natural está ao alcance de todos, a alopática nem sempre.

Com muita satisfação tomo a liberdade de citar algumas afirmações importantes contidas nesse livro: LUTANDO PELA VIDA – de Teresa Tsalaski – Editora Paulus ano 2002.
Ei-las:- "Se você se responsabilizar pela sua doença, um dia descobrirá o que a causou. E quando descobrir, vai saber curar-se " pág. 66 "Depois que Winters contraiu um câncer incurável, ele começou a procurar as respostas e voltou-se primeiro para a Bíblia e outros textos religiosos. "A Bíblia não menciona nada sobre cirurgia, quimioterapia e radiação. Buda nunca falou sobre isso; nem Jesus. Talvez eles achassem que não valia a pena mencionar", escreveu. pág. 88 – "A medicina convencional enriquece a indústria farmacêutica. A medicina natural a empobrece ". pág.125 "Existe mais gente lucrando com o câncer do que morrendo em conseqüência dele". pag.130
"Muitos médicos gostariam de usar a medicina natural, mas preocupam-se com a perseguição". pag. 141


© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.