Americana - SP, 28 de agosto de 2014. CARRINHO | CADASTRO | PEDIDOS
Ir para a página inicial Pesquisar no site Central de atendimento
Argila e faixas
Avaliação Bioenergética
DVDs
Livros
Quem sou
Mensagem especial
Terapias naturais
Bio-saúde
Artigos
DICAS EM VÍDEO (NOVO)
PARTICIPAÇÃO NA TV (voltar)
Jaime Bruning tem participado de diversos programas de televisão. Confira abaixo alguns artigos sobre os temas abordados:
PERTURBAÇÃO MENTAL E ESQUIZOFRENIA 17/11/2006
O assunto do qual vou falar hoje é muito grave e deve interessar a todos, pelo fato de que todos podemos ser afetados por estes problemas.

São na verdade dois temas, o primeiro é a Perturbação Mental, o segundo é a Esquizofrenia. Neste caso entram em cena também os PRIONS.

Perturbação Mental: as pessoas estão modificando seu comportamento, sua maneira de ser a tal ponto que se tornam irreconhecíveis para os que convivem com elas. Tornam-se agressivas, confusas, desconfiadas de todos com mania de perseguição, altamente vingativas, indecisas, perdem a capacidade de raciocínio normal, mentem, porém acham que tudo está normal com elas, por isso não aceitam a opinião de ninguém que queira ajudá-las.

As principais causas disso é um verme ou ameba denominado entamoeba histolítica que atinge o centro nervoso causando um grande estrado. Outra causa são as radiações telúricas, isto é, que vem da terra, no local onde se dorme ou trabalha, principalmente os cruzamentos secos e úmidos no mesmo local.

Uma terceira causa pode ser uma solitária que subiu ao cérebro. Nas noites de lua cheia a perturbação é mais acentuada também no caso dos Esquizofrênicos. Os traumas psicológicos também são causa. Crianças que tem no cérebro o verme entamoeba histolítica, ficam hiperativas, choronas, desconcentradas nas aulas, sofrem de insônias, gritam durante o sono e têm medo.

Daqui a pouco darei a solução para este problema, mas antes quero falar de outro problema bem mais grave porque é degenerativo e destrói o cérebro das pessoas, deixando-o todo esburacado como se fosse um queijo suíço. São os PRIONS, isto é partícula protéica que sofreu modificação estrutural e se tornou infecciosa.

Isto vem do fato de tratar animais não carnívoros como bovinos, ovinos, com ossos moídos ou carnes, as quais não conseguem digerir, por isso ficam durante anos acumulando esse lixo no organismo atraindo toda sorte de bactérias, fungos e vírus, os quais gostam de podridão, tais como salmonela tiphi, bactéria do tétano, fungos, etc.

Os cientistas chamam esta doença de Encefalopatia esponjiforme transmissível e dizem que mata tanto humanos como animais.

O ser humano se contamina com PRIONS comendo carnes mal passadas e mal digeridas, apodrecidas dentro do organismo e dando origem aos PRIONS ou comendo uma carne já contaminada por PRIONS.

Todos certamente já ouviram falar do mal da vaca louca na Inglaterra, que deixa o animal muito trêmulo porque atinge o cerebelo controlador dos movimentos. A bactéria do tifo é que mais se apodera dessa podridão de carnes não digeridas e vai degenerando o cérebro. As conseqüências dos PRIONS atingem mais a cabeça e os intestinos.

    São 8 as principais doenças causadas por PRIONS a saber:
  1. Mal de Creutzfeldt Jacob – é o mal da vaca louca nos humanos;
  2. Mal de Gerstmann – Straussler – Scheinker;
  3. Mal da vaca louca;
  4. Mal de Crohn, que segundo Sonia Hirsch é atribuído também à presença no intestino da fascíola hepática;
  5. Mal de Hodgkin;
  6. Mal de Alzheimer;
  7. Mal de Parkinson;
  8. Esquizofrenia.
Dessas doenças todas eu quero destacar a Esquizofrenia que leva tanta gente aos Hospitais Psiquiátricos e aos Hospícios.

Pela pesquisa que fiz através do inconsciente e baseado na pesquisa de outros entendidos do assunto posso dizer que até 70% dos que estão internados em Hospícios poderiam estar tranqüilos em suas casas se tivessem recebido um tratamento natural com argila, plantas e alimentação correta.

A Esquizofrenia é uma disfunção mental grave devido a distúrbios da mente, é a loucura ou demência em que a pessoa perde totalmente a noção da realidade.

Quando se juntam PRIONS, Entamoeba Histolítica, um local com fortes radiações onde a pessoa dorme ou trabalha e ainda uma depressão grave, sempre haverá Esquizofrenia mais cedo ou mais tarde.

Ainda algumas outras causas influem para a Esquizofrenia tais como a falta de vitaminas B6 e B12, o excesso de glúten na alimentação e a mortífera prisão de ventre que atinge com suas toxinas o cérebro.


O que fazer?

Depois de muita pesquisa e orientação para centenas de pessoas, muitas delas hoje com vida normal, comprovado até em DVD posso dizer que estas doenças decorrentes de PRIONS têm solução se não estiverem muito adiantadas e o cérebro não estiver degenerado.

Tratamento: aplicar argila misturada com o chá de Cipó-mil-homens sobre a cabeça toda por 3 horas ou mesmo à noite toda por 20 dias seguidos.
  • Eliminar o glúten da alimentação;
  • Um poderoso recurso é o jejum praticado por alguns dias;
  • Combater a todo o custo a mortífera prisão de ventre;
  • O convívio familiar amoroso, compreensivo e a vida ao ar livre;
Plantas que auxiliam: Crajiru ou Pariri, Fruta de Macaco, Cipó-mil-homens, Graviola, Ginkgo Biloba, Mulungu, Quina, Cipó Açougue, Salsaparrilha.

As mais poderosas são o Cipó-mil-homens e a Quina que até poderão ser misturadas.

Para a perturbação mental mais simples basta tomas alguns desses mesmos chás e se aplicar argila atrás da cabeça por 15 a 20 dias acelera a cura total. Tomar pelo menos um desses: Cipó-mil-homens, Quina, Fruta de Macaco.

Programa levado ao ar pela TV. Século 21, no dia 17 de Novembro de 2006.
© Copyright 2014 - Todos os direitos reservados.